Overdose de Amarelo

O amarelo está com tudo, pode apostar!


Semana passada aconteceu a semana de moda de NY, e a Lacoste não só apostou no amarelo em suas peças como também escolheu a cor para ser o cenário principal na passarela. Adorei a calça !


Também na NYFW, Marc Jacobs também foi de amarelo, mas desta vez com dourado. Babado essa saia né?

Esse look simples e incrível eu encontrei no lookbook.nu. Adorei!


Rihanna se jogou nas unhas amarelas, eu gostei ... mas poderia ser sem o smile, né?



E Lady Gaga jogou amarelo no cabelo!


Meia calça amarela! Uau, desejo muito.




* as fotos dos desfiles são do style.com , as outras são do lookbook.nu e do weheartit

2 comentários:

Vanessa disse...

Eu adooooooooooooro amarelo!!Adorei o post com referencia a cor!

;)

Cintia disse...

acho mto pessoal,eu particularmente nao curto amarelo,mas as meias eu gostei