Gossip Girl

Gente sou apaixonada pelo seriado Gossip Girl, que conta as histórias das patricinhas de New York. Sou fa de carterinha, e vendo o último capitulo da segunda temporada (buááááááá), vejo o encontro de Blair e Chuck, até aí tudo bem, mas qdo olhei novamente vi essa bolsa leeeeeeenda que fez parte da cena romantica.

Nao fiquem tristes gossipetes, pois a terceira temporada já esta no ar. Gossip Girl passa na Warner as quintas 20h30 com reprise as 22h.00.... ah tava me esquecendo a bolsa de Blair Waldorf tem na Imporium...uau, eu quero!!!!!!!!       



2 comentários:

Lívia disse...

Aiiiiiiiiiii.Eu AMO esse seriado. Tenho a bolsa e nem sabia disso!!!
Bem que podiam me chamar pra fazer uma ponta de amiga da Blair!!!
hahaha

Marcela Rodrigues disse...

Gteeeeeee essa bolsa `e tudo de bom,aonde tem Imporiumaqui em Sampa,essa loja tem de vir pra ca logo.