Imporium na Capricho



Mais uma vez estamos na mídia! Desta vez saimos num editorial da revista Capricho com um cinto de tachinhas cor-de-rosa.
Falando em tachinhas, você já deve saber que está super na moda tachinhas nas roupas e nos acessórios. A Imporium não poderia ficar de fora e na sua coleção verão 2010 tem várias peças tachadas.





Super poder esses saltões. O preto é mais rock`n`roll e o rosa é mais a minha cara, com um ar retrô e com as tachinhas bem pequenas.
Para as não tão ousadas no saltão vale as rasteiras, que não perdem nada em estilo. Esse modelo azul com tachas douradas é tudo de bom.





Se você gostou dessa moda das tachinhas não perca os próximos posts que eu vou dar várias dicas de como customizar suas peças com tachinhas =)

1 comentários:

Daniela disse...

oiii amei seu blog e estou t seguindo, passe no meu blog sempre tenho novidades
www.brechocositasdadani.blogspot.com