Esmaltes!



Os esmaltes são um poderoso aliado à moda. E também podem virar uma "parte" de seu look, por que não? Os esmaltes nas unhas das mãos e dos pés podem ser como um acessório da sua produção.

Nos últimos tempos as fashionistas tem dado mais importância do que nunca as cores das unhas. Um desses fatores que ajudou o mundo fashion a prestar atenção nisso foi quando a Chanel desfilou as unhas das modelos no tom Jade, um verde água que virou objeto de desejo.


 
Pra quem gosta de tons mais quentes, que tem tudo a ver com o verão, os esmaltes de cores cítricas vem com tudo. Também vale apostar em tons fluorescentes nas mãos.


A marca francesa OPI criou um site bem bacana, onde você pode testar várias cores de esmaltes e se divertir pintando as unhas de uma mão virtual.
Lá você pode mudar além das cores das unhas, o tom de pele e o tamanho das unhas. É bem divertido! Vai lá e me conta depois o que você achou =)



Eu fiz uma "mãozinha" parecida com a minha e com um tom de esmalte que tenho usado muito, que é esse tom de rosa pink. Lá no site todas as cores de esmaltes são da OPI, e esse rosa que eu escolhi é o Feelin`Hot Hot Hot. Adorei o nome!


0 comentários: